E todo mundo fala de novidades e novidades sobre os seus softwares preferidos que estarão disponíveis em versão para PC a partir de outubro. Eu vou falar do meu: InDesign.

Imagine agora como vai ser interessante criar arquivos que possam ter conteúdos Flash Player interativos! Comprovação de problemas de impressão em tempo real, rotação da interface sem rotação física do monitor para documentos verticais, referência  cruzada, paleta vínculos com miniaturas… perco o fôlego!

Eu sei que já era previsto com o lançamento do Acrobat 9 e a expansão do AIR, mas preparar esse tipo de publicação no InDesign me surpreendeu para melhor. Eu que sempre achei o Flash lindo, o AIR uma ótima idéia, o PDF a melhor invenção no que se refere a formato de arquivos dos últimos tempos e o InDesign a ferramenta mais incrível para trabalho de publicações off-line.

Simplesmente lindo (aqui incluo as embalagens muito bonitas).

Só pode ser sonho poder integrar tudo isso. Se for, espero não acordar. Mais uma vez, ponto pra Adobe.

www.adobe.com.br

